Fachada de Madeira Plástica

Já pensou seu comércio ou residência com uma fachada de Madeira Plástica? Muitas empresas buscam cada vez mais padronizar e utilizar materiais que além de destacar de alguma forma sua fachada, não tragam problemas futuros com manutenção. Em residências a busca pela Madeira Plástica tem uma aceitação muito grande, pelo mesmo motivo: Não exige manutenção! Se levar em conta o tempo de utilização com a baixa manutenção que o material exige, se torna o melhor custo benefício para fachadas, além é claro, de deixar um aspecto de sofisticação.

Ainda se não bastassem as vantagens, você agrega valor ao seu projeto utilizando um material 100% ecológico, reciclado a partir de rejeitos industriais e totalmente reciclável.

A Madeira Plástica também se destaca pelo brilho em seu acabamento, de cor vibrante, dá vida ao ambiente em que está instalado. Possui uma camada de aditivos que garantem sua durabilidade mesmo exposto a sol, chuva e outras intempéries. Além disso, possui cores, tamanhos e espessuras diferenciadas, sendo possível a fabricação de réguas em tamanhos personalizados com até 6m de comprimento, evitando emendas e deixando sua fachada ainda mais bonita. Sua fixação é simples, podendo utilizar parafuso, rebite ou pinador. Veja aplicações do material para fachadas.

Vantagens do Material

  • Não racha;
  • Não solta farpas;
  • Não absorve umidade;
  • É resistente a corrosão;
  • Não necessita manutenção;
  • Limpeza a base de água e sabão;
  • Imune a pragas, roedores e insetos.

Garantia do produto

Garantia da Madeira Plástica

A madeira plástica encapsulada possui 10 anos de garantia. Consulte certificado e termos da garantia.


Galeria de Fotos

Caso não tenha seus próprios instaladores, a Ecopex oferece mão de obra especializada para instalação da sua fachada de Madeira Plástica para assegurar que seu projeto tenha uma montagem adequada. Veja abaixo fotos do material aplicado em fachadas.

Modelos de Perfis

A Madeira Plástica encapsulada possui uma família de perfis com variações de modelos, medidas, cores e texturas para seu deck. Veja abaixo as opções:
Madeira Plástica Encapsulada 136x30 - Marfim

Especificações
Comprimento: Tamanhos sob medida (Até 6,0m)
Largura: 136 mm;
Espessura: 30 mm;
Textura: Opcional (Com ou sem textura – 1 lado);
Frisos Antiderrapantes: Sim (ambos os lados);
Cores: Branco, Itaúba, Marfim ou Jatobá.

Fixação
O perfil 136×30 mm requer fixação através de parafusos, onde o cliente pode deixar aparente, fixa por baixo quando há essa possibilidade ou utilizar tapa furos plásticos como a foto abaixo.

Tapa Furo Plástico para deck

Deck Plástico de Madeira Plástica Encapsulada 90x30 - Jatobá

Especificações
Comprimento: Tamanhos sob medida (Até 6,0m)
Largura: 90 mm;
Espessura: 30 mm;
Textura: Opcional (Com ou sem textura – 1 lado);
Cores: Itaúba, Marfim ou Jatobá.

Fixação
O perfil 90x30mm utiliza espaçadores para encaixe (fêmea-fêmea), deixando assim vão de aproximadamente 5mm entre um perfil e outro.

Tapa Furo Plástico para deck

Madeira Plástica - Trapezio 90x22 - Itaúba

Especificações
Comprimento: Tamanhos sob medida (Até 6,0m)
Largura: 90 mm;
Espessura: 22 mm;
Textura: Não;
Cores: Itaúba, Marfim ou Jatobá.


Perguntas Frequentes

Abaixo você encontra a resposta para algumas dúvidas básicas que muitos clientes têm sobre a Madeira Plástica.

A Madeira Plástica Encapsulada é mais cara ou mais barata comparada a madeira natural?

A Madeira Plástica Encapsulada hoje está equivalente ao preço da madeira natural (madeira de boa qualidade para decks e fachadas), no entanto, não requer verniz e protetores contra pragas e fungos. Além disso sua manutenção fica limitada a apenas sua limpeza, fazendo que que tenha melhor custo benefício.