Cadeira e Banqueta de Madeira Plástica

As banquetas e cadeiras de madeira plástica são ótimas opções para compor ambientes externos, além de deixar mais atraente e aconchegante, possuem alta resistência expostos a sol e chuvas e até mesmo maresia. A cadeira possui encosto, proporcionando maior conforto, já as banquetas deixam o ambiente mais descontraído. Por serem produzidos com madeira plástica, não necessitam de manutenção, dispensam certos cuidados com manutenção como acontece com a madeira convencional. São anos de durabilidade e ZERO de manutenção!

Além de não absorver quase nada de umidade, a Madeira Plástica possui durabilidade e a resistência muito superior a madeira natural. É resistente ao sol, à corrosão, chuva, poeira e pode ser mantida em contato permanente com o solo. É também imune a pragas e não mofa ou cria fungos, pois praticamente não absorve umidade.

No quesito segurança, as cadeiras e banquetas de Madeira Plástica se destacam por não soltar farpas ou rachaduras, e são extremamente resistentes ao tempo. Outra grande vantagem do produto é ser livre de manutenção e pinturas, pois o material já pode ser comprado na cor desejada

Vantagens da Madeira Plástica

  • Fácil de montar;
  • Limpeza apenas com água e sabão;
  • Resistente a intempéries;
  • Imune a pragas e fungos;
  • Ecologicamente correto.

Galeria de Fotos

A linha de banquetas e cadeiras são ideais para decorar áreas externas. Veja abaixo algumas ideias e aplicações de clientes:

Cadeira de Madeira Plástica

Produzida com Madeira Plástica, matéria-prima extremamente resistente e ecologicamente correta, a cadeira ecológica de Madeira Plástica possui um elegante design e alta resistência. Usada no campo, cidade ou litoral, as cadeiras são perfeitas para levar praticidade à decoração e organização de áreas de lazer externas ou internas com estilos variados, além de ter a durabilidade da Madeira Plástica, que pode durar por muitos anos sem exigir manutenção especial como acontece com a madeira natural.
Cadeira de Madeira Plástica - Itaúba

Especificações
Perfis: Madeira Plástica (136 x 32 mm);
Base: Plástico reciclado (preto);
Comprimento: 0,45 m;
Altura: 0,77 m;
Resistência: Suporta até 150 kg;
Cores: Itaúba e Marfim.


Banqueta de Madeira Plástica

A banqueta de Madeira Plástica é também um produto desenvolvido com réguas de Madeira Plástica, matéria-prima extremamente resistente e ecologicamente correta, possui um elegante design para ambientes despojados, além de oferecer alta resistência em termos de durabilidade. Usada no campo, cidade ou litoral, as banquetas são perfeitas para levar praticidade à decoração e organização de áreas de lazer externas ou internas com estilos variados, além de durar por muitos anos sem exigir manutenção especial como acontece com a madeira natural.
Banqueta de Madeira Plástica - Itaúba

Especificações
Perfis: Madeira Plástica (136 x 32 mm);
Base: Plástico reciclado (preto);
Comprimento: 0,45 m;
Altura: 0,35 m;
Resistência: Suporta até 150 kg;
Cores: Itaúba e Marfim.